Silvio Santos pede e Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT

Tiago Abravanel troca Globo por emissora da família
Tiago Abravanel e Silvio Santos / Instagram

Já foi noticiado que o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel iria deixar a emissora Rede Globo, sendo que não renovaria seu contrato atual, para ter um programa no SBT, de acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan.

O contrato não teria sido renovado a pedido do avô, Silvio Santos, que planeja a elaboração de um programa com o perfil do neto, para que este possa comandar a atração. O dono do SBT, achou que está mais do que na hora de o neto assumir alguma atração em seu canal, um dos líderes em audiência por décadas.

Assim, o ator, apresentador e cantor já confirmou sua saída do programa ‘PopStar’, afirmou que não deve participar da próxima temporada da atração, o reality show musical onde trabalhava como repórter.

Enquanto isso, o novo programa comandado por Tiago Abravanel está sendo elaborado, desenvolvido e deve ir ao ar no segundo semestre.

Que atração é essa?

Parece que quase toda a família de Silvio Santos tem algo de artístico no sangue, e muitos deles estão conquistando o público que gosta da telinha.

Hoje em dia, praticamente todas as filhas de Silvio Santos apresentam programas, e o único que não estava compartilhando do elenco famoso era o neto Tiago Abravanel.

O neto já participou de novela no SBT no início de sua carreira, mas foi na emissora Globo que deu seu grande salto.

Agora, o contrato vai acabar e, a partir do segundo semestre desse ano, Tiago Abravanel deve estar à frente de um reality show de gastronomia, com frequência semanal e, inicialmente, contando com 13 episódios que já foram planejados.

Esse é o primeiro passo de Tiago Abravanel comandando um programa na emissora SBT.

Porém, os planos são de que o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel comande um outro projeto posteriormente, ou seja, outro programa, com apelo mais popular.

Veja também:

Juliana Beolchi: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.