Silvio Santos posa sorridente segurando seu neto, Senor, em momento família

Silvio Santos esteve em momento família durante o Dia da Páscoa, e fez primeira aparição segurando seu neto, o Senor.
Silvio, Senor e Iris – Reprodução/Instagram

O Dia da Páscoa também foi dia de reunir toda a família e comemorar a data especial. Neste domingo (21), não poderia ter sido diferente. Aproveitando os últimos acontecimentos da família, como o nascimento do Senor, Patrícia Abravanel resolveu comemorar a circuncisão do filho, acompanhada do marido, o deputado Fábio Faria, e seus pais, o apresentador Silvio Santos e a autora Iris Abravanel.

Visivelmente felizes, a apresentadora resolveu explicar a tradição da família, que ainda comemorou o Pessach, festa judaica que traz a libertação dos hebreus da escravidão no Egito antigo.

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória… Nesse dia tão especial, tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso!”, escreveu ela na legenda do registro.

Silvio Santos e Senor – Reprodução/Instagram

Terceiro filho de Patrícia, Senor é irmão do Pedro, de 4 aninhos, e Jane, de 1. O nome do mais novo herdeiro da família foi uma forma de homenagear o nome verdadeiro do dono do SBT, que se chama Senor Abravanel. Ele, inclusive, fez sua primeira aparição segurando o neto, sorridente, ao lado da esposa, filhos e demais familiares.

Confira os registros!

Nos comentários do registro, fãs e celebridades se derreteram pelo momento família. “Foi muito especial!! Agora somos 5!! Te amo muito!”, escreveu Fábio. “Todo brasileiro se sente tão parte dessa família”, disse a cantora Erikka Rodrigues. “Muita emoção!”, declarou o apresentador Otávio Mesquita. “Que Deus abençoe ainda mais a sua família”, desejou a atriz Sophia Valverde, a intérprete de Poliana, da novela infantil.

Iris Abravanel visita Patrícia Abravanel e posa ao lado do neto recém-nascido

Neste último domingo (14), Patrícia Abravanel deu à luz ao seu terceiro filho. O nascimento de Senor Abravanel Faria, filho da apresentadora e do político Fábio Faria. Após a chegada do terceiro herdeiro, nesta quarta-feira (17), foi o dia das avós visitarem o netinho recém-nascido.

Íris Abravanel, mãe de Patrícia, e Nina Salustino, mãe de Fábio, visitaram o bebê, e exalaram fofura segurando o pequenino, que posou olhando diretamente para a câmera e encantou os internautas… Veja o click!

Nasce terceiro filho de Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel, Fabio Faria e o recém-nascido Senor / Instagram

Nasceu! A família da apresentadora Patrícia Abravanel e do seu marido, Fabio Faria, está em festa. Nasceu neste último domingo (14) o terceiro filho do casal, em São Paulo.

Nas redes sociais, a filha de Silvio Santos postou uma foto ao lado do marido e do filho recém-nascido, e na legenda da foto falou sobre a escolha do nome do caçula. Ele se chamará Senor Abravanel Faria, uma homenagem ao avó materno.

“‘Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida’. (Números 6:24-26)”, começou a publicação… Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.