Silvio Santos reage a crítica curiosa sobre mulheres e dispara: “Sou misógino”

Silvio Santos protagonizou nova polêmica ao reagir diante de crítica. Confira!
Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Nunca muito diferente do que costuma ser, Silvio Santos rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Neste último domingo (15), inclusive, ao longo do seu programa no SBT, o apresentador resolveu rebater um texto no qual foi acusado de ser machista, em virtude de ter criticado Vivia Andrade devido o uso de decote numa edição anterior do dominical.

Sempre bem-humorado, o Dono do Baú chegou a ser chamado de ‘misógino’, e a crítica promovida por um jornalista que ganhou as atenções foi lida pelo próprio em seu programa, e ele ironizou: “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”, disparou.

Lívia, inclusive, se manifestou acerca da brincadeira que gerou a polêmica, e disparou: “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”, disse.

“Quero agradecer a essa advogada porque há tanto tempo venho tentando encantar essa moça [Livia Andrade], que desperta em mim a juventude”, continuou Silvio acerca do assunto, citando a advogada envolvida na entrevista feita.

Piada sobre o genro

Alexandre Pato conquistou mesmo o coração do sogro, ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador e dono do SBT, inclusive, resolveu citá-lo em meio a uma brincadeira em seu programa. Brincalhão como de praxe, o animador fez piada com o genro e atacante do São Paulo.

Durante conversa com a platéia, Silvio Santos citou sua filha, Rebeca Abravanel, com quem ela se casou no finalzinho de junho. Silvio revelou que, por Pato ser atleta dos campos, “tinha mais bolas” do que uma pessoa comum. A sátira gerou risada entre a mulherada presente. Saiba mais!

Constrangido pelo neto

Um dos novos nomes contratados do SBTTiago Abravanel já está tentando conquistar o seu espaço na emissora, e prestou participação especial ao longo do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’. Durante o quadro do dominical, ele enfrentou ninguém menos que o apresentador da Record, Marcos Mion.

Ao longo da prova, Mion foi desafiado a adivinhar a palavra sugerida pelas seguintes dicas: “1- tem na granja; 2- japonês tem muito pequeno; 3- vira galo”. Tratava-se, do termo ‘pinto’, o que foi suficiente para serem realizadas aquelas piadas de duplo sentido que arrancam gargalhas do público. Tiago, sem perder a oportunidade, resolveu zoar o próprio avô, e o questionou acerca do conhecimento do assunto. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.