Simaria abre o coração e desabafa sobre doença

A cantora Simaria abriu o coração ao falar de sua doença durante uma participação no programa Altas Horas.
Simaria – Reprodução: Instagram

A cantora Simaria participou neste último sábado (20) do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, ao lado de outros sertanejos como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Durante a participação no programa, o apresentador Serginho Groisman, perguntou a sua convidada sobre a doença que teve e também sobre seu estado de saúde atualmente.

A coleguinha então, abriu seu coração e desabafou sobre a doença que enfrentou no ano passado, em 2018, que a deixou afastada dos palcos: “”Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer […]”, começou ela.

“A saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, [mas] quando você está na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, finalizou a cantora.

Vale lembrar que a cantora sofreu de uma tuberculose ganglionar.

+ Simaria fala sobre doença e revela: ‘Eu tenho visto tantas coisas’

Emocionada, Simaria fala sobre sua doença e apoio que recebe dos fãs

Simaria (Foto: Instagram)

Afastada dos palcos há algum tempo para tratar sua doença, a cantora Simaria tem recebido o apoio dos fãs para conseguir ficar melhor. Durante sua participação no ‘Encontro’, a sertaneja emocionada comentou sobre a doença e se mostrou grata pelo carinho que tem recebido.

Simaria ainda contou que uma das lições aprendidas com a doença foi a ‘falar não’ … Confira na íntegra!

Confira também: