MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Simaria exagera no ‘humor’ e agarramento com Fábio Porchat é detonado: ‘Que surtada!’

Simaria foi criticada pelo exagero no senso de humor durante uma entrevista concedida ao jornalista Fábio Porchat.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simaria e Fábio Porchat
Simaria e Fábio Porchat – Que História É Essa, Porchat?/GNT/Reprodução

A cantora sertaneja Simaria foi uma das convidadas especiais do programa Que História É Essa, Porchat?, transmitido pela GNT na noite da última terça-feira, dia 14 de março. Na ocasião, a celebridade relembrou alguns momentos engraçados vividos no decorrer de sua carreira artística, mas o comportamento extravagante rendeu críticas publicadas por alguns internautas nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

O momento que rendeu o maior número de críticas aconteceu quando Simaria tentou descrever uma inusitada visita a uma espécie de benzedeiro. Convidando Fábio Porchat para o centro do palco, a cantora sertaneja buscou reproduzir de maneira divertida a forma como o suposto curandeiro teria lhe atendido, mas a extravagância na interpretação, incluindo socos no apresentador, não foi bem vista por uma grande quantidade de internautas.

Simone Mendes surpreende ao desabafar sobre Simaria e expõe triste situação

“O cara dizia assim: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite”, disparou Simaria, insinuando não ter acreditado nos supostos poderes do curandeiro, enquanto agarrava Fábio Porchat para ilustrar de forma caricata a maneira como aconteceu a sua consulta espiritual. Durante a encenação, a cantora sertaneja quase trombou em Fernanda Paes Leme e Andrea Sadi, as quais também participavam da atração e tiveram que segurá-la para que não caísse com o global agarrado em seus braços.

- Continua após o anúncio -

Uma pequena amostra de comentários extraídos do Twitter, onde o recorte da cena repercutiu de modo viral, demonstra o constrangimento sentido pelos telespectadores com a atitude protagonizada por Simaria. Alguns compararam a tentativa de humor da cantora sertaneja com os eventos protagonizados pela influenciadora Gkay em uma entrevista para Tatá Werneck, a qual rendeu muita polêmica e inúmeras críticas em razão do excesso na interpretação.

Simaria pode criar conta em site adulto: ”Melhorar a autoestima”

- Continua após o anúncio -

“Foi horroroso do começo ao fim. Nem Fepa [Fernanda Paes Leme] e [Andrea] Sadi, com tanto carisma, conseguiram esconder o desconforto”, disparou um internauta. “Que surtada”, criticou outra pessoa com relação à personalidade extravagante apresentada por Simaria no programa. “Totalmente sem condições, o constrangimento no ar”, alfinetou um terceiro, dentre vários outros comentários neste mesmo sentido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!