Simaria e Anitta/Divulgação
Simaria e Anitta/Divulgação

Recentemente, a cantora Anitta durante uma entrevista, acabou relatando não estar falando com as irmãs Simone e Simaria, com quem há um tempo atrás, fez uma parceria musical.

O clima entre elas ficou assim, depois da apresentação de ambas no “Prêmio Multishow 2017”, e permanece até hoje. Sendo assim, Simaria resolveu vim a público para dar a sua versão da história.

“Fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, contou Simaria em um programa de TV.

Simaria ainda mandou um recado para Anitta: “Amiga, se eu disse alguma coisa que te deixou chateada… Estou dizendo com a maior humildade do mundo: você é uma mulher que trabalha muito, luta pelo que quer, que somou muito na nossa parceria”.

Topless nas Maldivas

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Depois de ter ficado quatro meses afastada dos palcos devido a um diagnóstico de tuberculose ganglionar, Simaria retornará aos shows ao lado de Simone no próximo dia 9 de agosto, no show que será apresentado no Espaço das Américas, em São Paulo.

Recentemente, Simaria aproveitou os últimos dias de descanso e compartilhou uma imagem em seu Instagram que arrancou elogios dos seus seguidores…Veja!

Perda dos dentes

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Simaria durante uma entrevista coletiva, para falar sobre a sua volta aos palcos, acabou falando sobre os quatro meses que precisou ficar de repouso, cuidando da saúde. Ela relatou que além da tuberculose ganglionar e anemia, acabou machucando os joelhos e perdeu os dentes por conta das lentes de contato, que foram mal colocadas…Saiba mais!

Leia também:

Simaria se exibe em click ousado – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here