Simaria revela motivo de sua ausência no casamento de Carlinhos Maia

Nas redes sociais, a cantora Simaria revelou porque não compareceu ao casamento de Carlinhos Maia.
Simaria/Instagram

Nesta terça-feira (21) o casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tomou conta da web. Além de celebrarem esse lindo momento da troca das alianças, também reuniram um verdadeiro time de famosos.

+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Alagoas

Dentre muitos convidados e a cantora Simone como uma das madrinhas, a web sentiu falta de uma pessoa bem importante, a Simaria, irmã de Simone.

Nas redes sociais, a cantora revelou o motivo de sua ausência ao postar uma foto com o seu maridão, Vicente e os seus dois filhos, Giovanna e Pawel, em um lugar mágico, a Disney.

Simaria publicou uma foto em que aparece o castelo da Cinderela ao fundo e legendou o momento dessa forma: Dia mágico com a família”. O click já conta com mais de 280 mil curtidas. 

Confira a publicação:

Reprodução: instagram

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela linda família: “Que família liiiinda”, “Que alegria”, “Linda, pensei que estava no casamento do Carlinhos”, “Família linda”, “Está ai a princesa que a Disney faltava”, foram apenas alguns dos comentários.

Simone e Simaria farão nova turnê: ‘Vai ser muito especial’

Simone e Simaria – Divulgação

Simone e Simaria estão muito animadas para a mais nova turnê da dupla, que além de contar com as músicas do DVD Aperte o Play, também contará com os outros sucessos da carreira, que não podem ficar de fora. A turnê estreia no dia 6 de junho, na Villa Country, em São Paulo, e segundo as coleguinhas, elas prepararam uma apresentação cheia de surpresas para os fãs. Saiba mais detalhes!

+ Confira os looks dos famosos no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.