Simaria surge ao lado de bolsa milionária e valor choca

Simaria mostrou sua chegada em Fortaleza.
Simaria – Reprodução/Instagram

A coleguinha Simaria embarcou para Fortaleza, neste último dia 27, para participar do famoso ‘Garota Vip’, um super evento comandado pelo cantor Wesley Safadão, que reuniu nomes do sertanejo para animar o público local.

A cantora posou na cidade com um belo top e uma saia com uma fenda lateral, que valorizou muito o seu corpão, porém um outro detalhe chamou atenção: uma bolsa que estava bem ao seu lado.  “Cheguei! Fortaleza hoje vai tremerrr”, escreveu ela na legenda.

Confira o registro:

Simaria – Reprodução: Instagram

A bolsa, em questão, é da grife Balenciaga, avaliada em nada mais, nada menos que, R$ 14,2 mil. O click já conta com mais de 280 mil curtidas e os seguidores da cantora, se derreteram por ela através dos comentários.

“Lindona”, elogiou uma primeira internauta. “Linda arrasou no look”, se derreteu uma outra. “Tudo que você faz é diferenciado mulher Você nasceu para brilhar”, disparou uma outra.

Desabafo sobre doença

Simaria – Reprodução: Instagram

A cantora Simaria participou neste último dia 20, do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, ao lado de outros sertanejos como Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Durante a participação no programa, o apresentador Serginho Groisman, perguntou a sua convidada sobre a doença que teve e também sobre seu estado de saúde atualmente.

A coleguinha então, abriu seu coração e desabafou sobre a doença que enfrentou no ano passado, em 2018, que a deixou afastada dos palcos … Saiba mais!

Simaria grávida? Ela fala sobre possível gestação

Simaria – Foto: Reprodução/Instagram

Sempre de olho no mundo da moda, a cantora Simaria não disfarça que gosta de sempre andar nos trinques. Esbanjando glamour e sempre se destacando pela suas roupagens, um fato deixou muitos intrigados. Entenda o caso!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.