MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Simone abre o jogo sobre relação sexual com o marido

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, abriu o coração para falar sobre as suas intimidades.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kaká Diniz Simone Reprodução Instagram
Kaká Diniz Simone Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone, no último vídeo que compartilhou através de seu canal do YouTube, acabou fazendo uma revelação e tanto. Nas imagens, ela surgiu ao lado da mãe e do irmão, Mara Mendes e Caio Mendes.

- Continua após o anúncio -

+ Si compartilha reação da família ao revelar a segunda gravidez

Logo no início do vídeo, Caio Mendes acabou cortando uma pergunta e revelou detalhes da relação sexual entre Simone e o maridão Kaká Diniz. A cantora sertaneja Simone caiu na gargalhada ao ver a pergunta: “Qual comida a Simone detesta?”.

O irmão então afirmou: “Pingola! Ela usa muito pouco”, disse ele, que foi completado por sua progenitora: “Concordo. Ela não gosta, assuma”. Sem escolhas, a ‘coleguinha acabou entregando.

- Continua após o anúncio -

+ Grávida, Simone mostra os primeiros presentes para o bebê

Ela contou que não é aquela viciada em sexo: “Eu não sou aquela mulher doente por sexo. Eu não tenho esse negócio de todo dia, não dou minha vida”, contou ela sobre as intimidades com o maridão, o empresário e piloto de avião Kaka Diniz.

- Continua após o anúncio -

Por falar nos dois, a ‘coleguinha’ acabou engravidando de Kaka, após muitas tentativas. Vale lembrar que ela estava tentando desde o ano passado. Agora o maridão está ansiosíssimo para descobrir o sexo da criança. Tanto é que ele não vê a hora de fazer o exame de ultrassom.

+ Grávida, Si revela dificuldades: “Parece que vai estourar”

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o maridão da cantora sertaneja Simone deu mais detalhes. Para ele, independente do sexo, que venha com muita saúde: “A gente quer que venha com saúde. O que Deus nos mandar vai ser super bem-vindo”, comentou ele, que ainda continuou a falar sobre o assunto. Veja o que ele disse na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!