sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Simone, após perder 25kg, desabafa na web: “Hoje tenho vida, graças a Deus”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Simone (Foto: Reprodução/YouTube)
Cantora Simone (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja, Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, abriu o coração em seu canal oficial no YouTube e relatou o drama que viveu para perder 25kg. Sendo assim, poucos dias após se submeter a uma abdominoplastia e implante de próteses de silicone, a famosa decidiu publicar um novo vídeo para detalhar seu processo de emagrecimento.

Dessa forma, Simone revelou que já perdeu em torno de 25kg e que o processou não foi fácil como muita gente pensa. “Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis”, iniciou ela.

+Simone comenta amizade de Dynho Alves com Sthe em ‘A Fazenda 13’ e elogia Mirella

- Continua após o anúncio -

“Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, confessa.

Mais sobre a matéria de Simone

Sendo assim, a cantora sertaneja ainda destacou o passo a passo para voltar a tentar perder peso. “Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: ‘Não falei para você que eu não emagrecia?’ E ela falou: ‘Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia’. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que rtinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]”, contou.

- Continua após o anúncio -

+Simone passa por cirurgia plástica após emagrecer: ‘Queria muito’

Além disso, após passar pelo desespero emocional, Simone finalmente começou a perder o peso que tanto sonhava e destacou. “Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus”, disse, mostrando a seguir uma foto depois de conseguir perder os vinte e cinco quilos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos