sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Simone cogita adotar estilo Gkay e filho reage: “Quer ficar com o cabelo feio?”

Cantora revelou a novidade para os fãs e recebeu recusa do filho

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Simone, Henry e Gkay
Simone, Henry e Gkay (Foto: Reprodução/Stories Instagram)

- Continua após o anúncio -

Simone, cantora sertaneja, usou suas redes sociais na noite desta última quarta-feira, 22 de junho, para compartilhar com os seus seguidores um belo desejo que estava tendo. Sendo assim, na web, a famosa confessou que estava pensando em mudar radicalmente o visual, porém quando o seu filho notou a informação ele logo se manifestou e tirou longas gargalhadas da mamãe coruja.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Simone revelou que estava pensando seriamente em radicalizar o visual do cabelo. No entanto, o seu filho, Henry, de 7 anos, logo rejeitou a ideia e disparou que o cabelo dela iria ficar feio que nem o da Gkay.

+ Filho de Simone, da dupla com Simaria, é levado às pressas para o hospital

- Continua após o anúncio -

“Eu preciso procurar um cabeleireiro ‘top’ para cuidar deste cabelo. Preciso dar uma organizada, dar uma repaginada. Queria mudar a cor do meu cabelo, não sei…”, revelou a cantora, surpreendendo seu menino. Henry, porém, não apoiou a mudança: “Não, mãe! Quer ficar com o cabelo feio?”, disparou ele, tirando risos da cantora.

Mais sobre a matéria de Simone

Sendo assim, a famosa respondeu ao filho e destacou: “Não, ué. Mas vai que fica bonito de outra cor?”, responde a cantora. “Quer ficar que nem o da Gkay? Parece o da Luísa Sonza”, diz a criança, arrancando gargalhadas da sertaneja, que dispara: “Menino!”.

- Continua após o anúncio -

+ Simone e Simaria reaparecem juntas após polêmicas

Além disso, após perceber que a situação não tinha ficado nada bem e tal assunto poderia gerar polêmica, Simone voltou logo em seguidas aos stories e explicou a saia justa. “Enfim, todo mundo é lindo, né, filho? Graças a Deus. Cê viu que a Gkay voltou com a cor normal do cabelo dela? Era uma lace”, frisou ela. “Ah, agora sim! Porque se ela pintasse o cabelo… ia dar ruim”, opina a criança. “Ele gosta do cabelo dela do jeito que é, né, filho?”, conclui a sertaneja.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos