sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Simone comenta prisão por engano nos EUA: “Pior sensação do mundo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Simone (Foto: Reprodução/YouTube)
Cantora Simone (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A cantora Simone, de 37 anos, que faz dupla com a irmã Simaria, abriu o coração ao revelar que acabou sendo presa por engano nos EUA. Isso porque durante um desabafo em seu canal oficial no YouTube, a sertaneja quis frisar qual foi a pior sensação do mundo que teve durante sua carreira.

Dessa forma, Simone revela que quase teve uma ficha policial internacional e relembrou neste domingo (31) que já foi presa por engano durante sua adolescência. No entanto, ela comenta que a detenção ocorreu logo após sua chegada ao país norte-americano com Frank Aguiar, para quem ela e Simaria trabalhava na época.

+Simone esbanja molejo e decote chama atenção dos internautas: “Deusa”

- Continua após o anúncio -

“Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acaber de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando”, explicou.

Mais sobre a matéria de Simone

Sendo assim, a sertaneja ainda comentou como aconteceu a abordagem da policia norte-americana e como acabou sendo sua reação. “Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. No entanto, e a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais’. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'”, relatou.

- Continua após o anúncio -

+Após mostrar demais, Simone revela ciúmes das roupas da irmã Simaria: “Fico brava”

Além disso, Simone de 37 anos, revelou que nunca imaginaria ser presa por engano nos EUA e, comenta que nunca pensou em processar a policia local pelo equivoco. “Na época, se eu tivesse processado aquele povo, teria ganhado um bom dinheiro. Mas, também não sei se cabia um processo. Mas, nem procurei saber porque era muito novinha na época”, começou ela… a sensação de prisão quando você não deve nada é a pior coisa do mundo. Não queiram saber. Deus me livre”, concluiu a cantora.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos