Simone e Simaria lamentam situação sobre show; saiba o motivo

Simone e Simaria estão de férias, mas um show marcado para amanhã (29) gerou uma confusão na cabeça dos fãs das coleguinhas.
Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)

A coleguinhas Simone e Simaria estão de férias fora do Brasil. Por aqui, uma situação envolvendo o nome das cantoras gerou confusão nos fãs e admiradores das artistas. Uma empresa, responsável pela formatura de alguns estudantes de uma famosa universidade de São Paulo, divulgou o show das sertanejas como uma das atrações do evento que acontecerá amanhã (29).

Ao ficarem sabendo da divulgação, Simone e Simaria esclareceram que não têm show marcado para este sábado, afinal, estão de férias. No Instagram, alguns fãs começaram a enviar mensagens na página das artistas, o que acabou fazendo com que os responsáveis pela carreira das cantoras soltassem uma nota para esclarecer.

+Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval

“A indevida divulgação da apresentação artística e desautorizada utilização da imagem, e nome da dupla Simone e Simaria, infringem direitos não só da dupla, mas também do seu público, fãs e admiradores. Atualmente, as artistas, que jamais deixariam de cumprir os compromissos previamente agendados, se encontram de férias, fora do país, e lamentam o ocorrido”, diz um trecho da nota divulgada pela equipe das cantoras.

+Simone e Simaria negociam participação especial no BBB20

A outra parte envolvida no caso também se pronunciou na página do evento criada no Facebook.

“Informamos que a dupla sertaneja ‘Simone & Simaria’, por razões que fogem à vontade entre ambas as partes, não poderá se apresentar no Evento do Baile de Formatura…mesmo efetuada a reserva de data e o pagamento integral do cachê dos artistas, infelizmente, fomos surpreendidos pela notícia repentina do cancelamento do show”, diz um trecho do texto divulgado aos estudantes que contrataram a festa de formatura.

+Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

Fãs questionaram as artistas sobre a presença no evento- Instagram
No Instagram da empresa, o show de Simone e Simaria também estava sendo divulgado para este sábado – Instagram
Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.