segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Simone e Simaria tranquilizam os fãs após queda de avião em Piracicaba

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Simone e Simaria reprodução Instagram
Simone e Simaria reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma trágica notícia acabou pegando os brasileiros de surpresa no início da manhã desta terça-feira, 14 de setembro. A queda de avião de pequeno porte, chocou a nação, e Simone e Simaria acabou entrando no assunto. Isso porque de acordo com o corpo de bombeiros, todos os tripulantes vieram a óbito.

Dessa forma, a dupla sertaneja, Simone e Simaria logo acalmaram os amigos e fãs que confundiram a aeronave das artistas com o avião que caiu. A fatalidade aconteceu nesta manhã, e logo após surgir informações de que as coleguinhas estariam no avião, a dupla logo interviu e se manifestou.

+Simone e Simaria surgem em vídeo antigo com Frank Aguiar

- Continua após o anúncio -

O acidente aconteceu em uma área de vegetação em Piracicaba, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram no acidente. Na ocasião, Simone e Simaria cantavam ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/TV Globo)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Simone e Simaria

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, diretamente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, as coleguinhas comentaram que parentes estariam ligando para saber informações da dupla. Segundo Simone, a numeração de identificação da aeronave era semelhante ao do avião de pequeno porte.

+Juliette recebe Simone e Simaria em estreia de programa e comete gafe

“Estávamos no camarim, recebendo muita ligação. Foi uma manhã agitada com amigos preocupados. Todos achando que estávamos no avião que acabou de cair [em Piracicaba]. Mas, não sei se pela sigla atrás do avião. Confundiram. Amigos ligando e chorando.”

Além disso, as vítimas do trágico acidente, são dois tripulantes e cinco pessoas de uma mesma família. Uma câmera de segurança acabou flagrando o momento exato da queda. Simone prestou solidariedade aos familiares dos envolvidos antes de Fátima Bernardes atualizar o noticiário. “Se solidarizamos com a família de todos que estavam dentro daquele avião, deve estar sendo uma dor insuportável.”

No entanto, nas redes sociais, fãs da dupla comentaram a fatalidade. “Meu Deus. Mas que tragédia. Graças a Deus as meninas estão bem. Porém triste pela perda desta família”, disse uma. Outra lembrou que o avião parecia com o das cantoras. “Meu, mas pensei que era elas. Mas o avião muito parecido. Graças a Deus estão bem. Porém, triste pela #fat”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos