Simone e Simaria (Instagram/Foto:rubenscerqueira)
Simone e Simaria (Instagram/Foto:rubenscerqueira)

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza será nesta quarta-feira (28), e promete ser um dos mais badalados de 2018. A cerimônia será realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

As sertanejas Simone e Simaria vão ser madrinhas dos youtubers. Além das coleguinhas, Kauan, da dupla com Matheus, também será um dos padrinhos do casal.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza/Instagram

Além das cantoras, beldades como Tirullipa, Bruna Marquezine, Neymar, Alok, Angélica, Luciano Huck e Luan Santana também devem estar presentes no casório.

Com cerca de 300 convidados, a animação da festa de casamento dos pombinhos ficará por conta de ninguém mais, ninguém menos que Alok.

Gafe de Alok

A revelação do casamento dos youtubers mais famosos do Brasil foi feito por Alok enquanto ele apresentava o TVZ ao lado de Whindersson e Luísa.

Ao notar que havia revelado o segredo do casal, Alok brincou com a situação: “Já arruinei tudo, desculpa! Era surpresa?” Whindersson respondeu: “Era”.

Luísa Sonza Polêmica

Com o lançamento do clipe do single ‘Rebolar’, Luísa Sonza foi acusada de copiar Anitta.

Para esclarecer a polêmica de plágio, a beldade gravou um vídeo se explicando: “Aprendi que o problema não está em mim, mas nas pessoas. Estou tão feliz com esse clipe. Vocês não têm noção. Esse é o meu estilo e vai continuar assim. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo, tenho só a cara. Não sou perfeita. É o meu primeiro clipe, estou começando e tenho só 19 anos. Estou realizada”.

E completou:  “Estou muito feliz porque posso mostrar para seis milhões de pessoas, só no Instagram, quem eu sou. Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for… Não existe padrão! A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém, quero ser eu”.

Veja o clipe:

Colaborou: Aline Dutra





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here