
A cantora Simone Mendes surpreendeu a todos nesta sexta-feira, 12 de dezembro, ao revelar uma atitude que teve com a cantora Ivete Sangalo após anunciar o fim de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, após 16 anos de união.
Tudo começou quando a irmã de Simária participou do ‘Melhor da Tarde’, da Band TV, onde o jornalista Thiago Pasqualotto a questinou se havia procurado Ivete Sangalo após o anúncio do fim do casamento da baiana. Simone, que não tem papas na língua, assumiu a verdadeira atitude que teve com a colega de profissão.
+ Simone Mendes quebra o silêncio e diz a verdade sobre volta com Simaria
De acordo com Mendes, ela não fez ligação alguma para Ivete Sangalo, mas deixou claro que mandou uma mensagem prestando apoio a cantora, que está vivendo um momento difícil em sua vida pessoal, e também revelou o quanto ama e admira a artista.
“Para a Ivete, eu não liguei. Mas eu mandei uma mensagem de apoio para ela, mas não liguei, não. Eu amo muito a Ivete”, expressou Simone Mendes, que foi questionada sobre o assunto porque já é de conhecimento público que ela tentou reaproximar Lucas Guimarães e Carlinhos Maia.
+ Simone Mendes conta que o pai foi enterrado como indigente
Fim
Vale lembrar que Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram, no dia 27 de novembro, o término do casamento deles. O comunicado foi feito, através de um texto conjunto, nas redes sociais, no qual a cantora e o nutricionista revelam que a decisão foi tomada de forma madura, com diálogo, cuidado e respeito aos três filhos.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito”, iniciaram Ivete e Daniel.
+ Simone Mendes revela que odeia usar calcinha: ‘só dá trabalho’
“Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, completaram Sangalo e Cady.






