
A cantora Simone Mendes abriu o jogo neste sábado, 22 de agosto, sobre sua vida pessoal e revelou o que não deixa de fazer pelos filhos, Henry e Zaya, frutos de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, mesmo quando está exausta por conta do trabalho na música sertaneja que possui uma agenda lotada.
A irmã de Simaria Mendes comentou em relação as viagens realizou em sua vida após o crescimento financeiro por conta da carreira sertaneja, tanto as pessoais e as profissionais, com o marido e os filhos.
+ Simone Mendes quebra o silêncio e fala sobre a volta de Simaria aos palcos
De acordo com Simone, esse é um dos presentes ou privilégios que a carreira dá a ela, que é passar por lugares que encantam, o conhecimento novas culturas e diversidades. Mendes refletiu e afirmou que é por isso que eles são tão felizes.
“É um dos presentes que a carreira nos dá. Passar por lugares que nos encantam, conhecer culturas, diversidades. Por isso isso que a gente é tão feliz”, iniciou ela.
+ Simone Mendes revela verdade sobre Marília Mendonça: “rasgou a verdade dela”
Em outro momento, Simone Mendes compartilhou ainda que se considera uma pessoa caseira, ainda mais após tantas turnês pelo Brasil inteiro. Porém, a cantora afirmou que tudo muda em prol dos filhos, já que, quando eles pedem, ela se joga mais uma vez nas viagens e no retorno aos lugares que já conheceu.
“Eu gostaria de ficar em casa. Mas a gente abre essa exceção pelo sorriso dos filhos, para ver eles felizes. Não há cansaço nenhum quando a gente vê o sorriso deles”, declarou Simone Mendes.
A sertaneja ainda relembrou, na entrevista ao portal ‘Leo Dias’, a viagem que realizou para Afuá, município na Ilha de Marajó (PA), e por lá não há a circulação de carros: “É só bicicleta. A gente passava no meio da turma que ia assistir nosso show de bicicleta, igual eles”, compartilhou e finalizou ela.






