
Durante a gravação do DVD “O Melhor de Mim”, em Brasília, Simone Mendes conversou com o “Gshow” e falou de forma direta sobre maternidade, valores e a forma como educa os filhos, Henry e Zaya.
Simone Mendes afirma que filhos precisam entender os privilégios
Logo a princípio, a cantora explicou que os filhos cresceram em uma realidade bem diferente da que ela viveu quando criança. Por isso, segundo Simone, existe uma responsabilidade constante de mostrar a eles os privilégios que têm hoje. “A gente precisa criar pessoas de bem. Se Deus nos designou a isso [a maternidade], então temos que fazer com excelência.“, pontuou ela logo a princípio.
Na sequência, Simone detalhou essa diferença de contextos. “Eles [meu filhos] tiveram a sorte de nascer numa época diferente da minha. Então têm acesso a tudo que é de melhor: casa muito boa, avião para andar, carro importado… [Por isso, às vezes] preciso trazê-los pra realidade.“, declarou.
++ Berço sujo! Postagem sobre filho de Zé Felipe termina em confusão
Cantora compara a própria infância com a dos filhos e destaca a importância de ensinar valores
Esse aprendizado, conforme contou aa artista, acontece principalmente quando a família vai para o interior. Nessas ocasiões, Simone faz questão de mostrar aos filhos como era sua rotina na infância. “Vai lá com as galinhas, comer no prato de plástico, tomar banho de balde. Vai viver essas situações que mamãe viveu, porque a gente precisa ensinar esse valor.“, reafirmou.
Além disso, a irmã de Simaria relembrou ainda um episódio marcante com o filho mais velho. Ela contou que, após participar de uma “trend” nas redes sociais, ele percebeu a diferença entre a infância dela e a dele. “Quando ele se deu conta que eu não tive o que ele tem, ele começou a chorar e entendeu o quanto eu luto para que ele tenha a vidinha diferente da minha.“, disse por fim.
++ Após vídeo íntimo com o filho, Andressa Urach cita a Bíblia: “Em Gênesis”
Pai de cinco filhos, Manoel Carlos sofreu três perdas trágicas; relembre
Recentemente, o Brasil se entristeceu com a notícia do falecimento de Manoel Carlos, um dos maiores autores de novela da TV brasileira. O veterano, de 92 anos, viveu uma trajetória marcada não apenas pelo sucesso de suas histórias, mas também por profundas dores… LEIA MAIS!






