
A cantora Simone Mendes se apresentou no São João de Irecê, no interior da Bahia, na última quarta-feira, 18 de junho, e falou sobre o reencontro emocionante com sua avó, Dona Ailza, de 92 anos. A artista, que nasceu em Uibaí, cidade vizinha, relatou o momento especial vivido ao lado da avó.
Emocionada com o reencontro, Simone Mendes revelou: “Se eu pudesse, minha avó estaria comigo 24 horas da vida. Ela é uma figura muito marcante para mim, me criou por muitos anos depois que meu pai faleceu. É uma mulher guerreira, que eu amo de uma forma que não dá nem para explicar. Minha avó é um presente de Deus na minha vida“, contou ela, em entrevista ao ‘Alô Alô Bahia’.
+ Simone Mendes ganha calcinha de fã e se diverte após show: “Ai, que gostoso!”
De acordo com Simone, a rotina intensa de shows e compromissos pelo Brasil dificulta os encontros frequentes com a avó. Além disso, segundo ela, dona Ailza é deficiente e prefere ficar mais em casa. “Ela ama o cantinho dela, né? E a idade também pesa, então não tem como ela ficar se locomovendo. Mas, se dependesse de mim, ela estaria debaixo da minha asa, rodando comigo, vivendo tudo que eu tenho para viver“, derreteu-se.
A famosa ainda contou que o reencontro com a avó foi cheio de carinho. “Ela me abraçava e dizia: ‘Meu amor, eu esperei tanto pela sua volta, te amo tanto. É como se eu tivesse te parido’. E aí, a aflição fica, né? Minha vozinha é um presente na minha vida“, relatou ela.
Veja post de Simone:
Simone Mendes faz agradecimento a Dona Ailza
Nas redes sociais, Simone agradeceu a avó por tudo o que ela fez em sua vida: “Vó, eu te amo com uma força que as palavras nem conseguem explicar direito. E sou imensamente grata por tudo o que você fez por mim, por cada gesto, por cada gesto, por cada ensinamento que carrego até hoje“, publicou.
+ Simone Mendes fica sem voz e durante show vai às lágrimas: “não podia”