MSN

- Publicidade -

Simone Mendes revive memórias do começo artístico com a irmã Simaria e Frank Aguiar 

Cantora revive memórias marcantes no “Viver Sertanejo” e fala sobre fé, conquistas e homenagem a Marília Mendonça

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone Mendes
Simone Mendes (Globo/ Beatriz Damy)

Simone Mendes vai abrir o coração ao falar sobre o início da carreira na segunda parte de seu encontro com Daniel, a ser exibido no programa Viver Sertanejo deste domingo (28). A artista, que segue em ascensão na carreira solo e já é indicada ao Grammy Latino, revisitou momentos que marcaram sua trajetória e celebrou as vitórias conquistadas.

- Continua após o anúncio -

Ludmilla é exaltada pela imprensa internacional: ‘Pronta para levar o Brasil para o mundo’

Memórias do começo na música

Durante a conversa, Simone relembrou os primeiros passos na música ao lado de Frank Aguiar e, em seguida, os anos de sucesso na dupla com a irmã Simaria. A sertaneja também destacou os desafios enfrentados ao decidir trilhar o caminho sozinha. Com lágrimas nos olhos, reconheceu a grandiosidade das conquistas recentes: “As pessoas perguntavam ‘Simone, você deseja chegar ao primeiro lugar?’, e eu dizia que não, que eu só queria cantar […]. Quando minha música chegou ao Top 1, eu não sabia o que fazer porque é muito grandioso […]”, contou, emocionada.

Fé como força motora

Ao refletir sobre sua jornada, Simone ressalta a importância da espiritualidade para vencer obstáculos: “Eu acho que a fé move tudo, quando você tem fé, você passa por tudo com mais força, qualquer situação da sua vida […]”.

- Continua após o anúncio -

Prêmio Jabuti 2025: Chico Buarque, Raphael Montes e Roseana Murray são semifinalistas

Repertório e homenagem especial

No palco, Simone entregou grandes sucessos como “Erro Gostoso” e “Me Ama ou Me Larga”. O momento mais marcante, porém, foi a parceria com Daniel na clássica “Talismã” e a homenagem a Marília Mendonça. A cantora falou com carinho da eterna Rainha da Sofrência: “Ela é uma paixão e uma dor muito grande, porque não a temos conosco. Ela somava muito ao nosso time feminino”.

- Continua após o anúncio -

Encerrando sua participação, Simone interpretará “Graveto”, emocionando a plateia e reafirmando seu lugar como uma das vozes mais poderosas do sertanejo atual.

Colaborou: Joaquim Mamede

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas