A cantora Simony – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, os fãs da cantora Simony, ex-Balão Mágico, ganharam uma grande notícia. É que ela foi convidada pela RedeTV!, para ser uma das estrelas da transmissão do Carnaval da emissora.

+ Vaza áudio de Simony detonando o ex; Ouça!

Em conversa com a Revista Quem, a cantora abriu o jogo sobre as suas expectativas para o Carnaval. Ela se mostrou muito feliz com o convite e celebrou a liberdade para falar o que bem entender:

“Fiquei feliz pelo convite. Existe ainda a proposta de realmente ficar no programa junto com o Nelson [Rubens] e a Flávia [Noronha] posterior ao Carnaval. Achei muito interessante porque neste ano o Carnaval da emissora será bem diferente. Terei carta branca para falar o que quiser, inclusive, até da própria emissora. Tenho certeza que falarei com muito carinho, amor e com críticas construtivas”, disse ela.

+ Solteira, Simony fala sobre novos relacionamentos e dá aviso

A cantora almejava a volta às telinhas há um bom tempo. Desta vez, ela prometeu ser diferente: “Eu tinha vontade de voltar para fazer TV, mas não queria ser mais uma. Queria fazer algo diferente mesmo. Ainda tenho essa vontade. É muito gostoso entrar e estar na casa das pessoas [pela televisão]. Meus seguidores são 80% mulheres. São mães e mulheres que gostam do meu jeito de ser, da minha sinceridade. Acho isso muito legal. Como já fui apresentadora, isso é como se estivesse em casa. É normal para mim”, afirmou.

 + Será? Ana Carolina surpreende e tasca beijaço em Simony; veja!

Também na entrevista, Simony comentou que pretende conciliar a carreira musical com o novo trabalho: “Claro. Se tudo der certo, como já está dando, terei que conciliar. Cantar para mim vem em primeiro lugar, mas também amo apresentar. Vai dar para fazer os dois trabalhos, com certeza absoluta”, disse ela.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here