Simony/Instagram
Simony/Instagram

A cantora Simony resolveu usar a sua rede social para detonar o ex, pai da sua filha Pyetra, de 12 anos, o ex-jogador de futebol, Diego Souza. Acontece que ele entrou recentemente com um pedindo para a revisão da pensão que ele paga a garota.

Se antes ele pagava 1.200 ao mês, depois do pedido de revisão, o valor caiu para apenas 300 reais. Em seu stories no Instagram, Simony escreveu: “A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão”, disse ela, exibindo uma foto da mansão do ex.

Ele, vale dizer, atualmente é técnico do time de futebol, Taboão da Serra. Ao pedir a revisão do valor da pensão, o ex-jogador alegou que atualmente recebe apenas mil reais ao mês.

Abaixo confira o stories feito por Simony!

Stories Simony - Reprodução/Instagram
Stories Simony – Reprodução/Instagram

Simony visita amiga doente

Simony e Deise Cipriano - Reprodução/Instagram
Simony e Deise Cipriano – Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, a cantora Simony fez uma visita especial para uma amiga que estava internada em um hospital, tratando de um câncer, descoberto há poucos dias.

A amiga em questão, trata-se da cantora Deise Cipriano, do grupo musical Fat Family. Ela estava internado em um hospital em São Paulo, tratando de um câncer na região abdominal. Ela, vale dizer, tem 38 anos de idade…Veja mais!

Reencontro com César Filho

César Filho e Simony - Reprodução/Instagram
César Filho e Simony – Reprodução/Instagram

Recentemente o apresentador César Filho e a cantora Simony tiveram um reencontro no programa “Hoje em Dia”, no qual César é um dos apresentadores e Simony fez uma participação.

Emocionado com o reencontro, César fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde ele fez uma montagem exibindo uma foto tirada com Simony, quando ela ainda era criança, e uma atual, fazendo a mesma pose…Confira!

Veja também:

Após reatar casamento, Simony janta com o marido e os filhos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here