Sincera! Sonia Abrão opina sobre o ex casal Brumar e surpreende

Sonia Abrão falou sobre o ex casal durante o seu programa.
Sonia, Bruna e Neymar – Montagem: Área Vip

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. pode ter chegado ao seu fim, mas eles ainda são lembrados e diversos fãs do famoso casal Brumar, ainda sonha com um possível retorno.

Nesta terça-feira, 13, o casal voltou a ser assunto durante o programa da Sonia Abrão, o ‘A Tarde É Sua’. Sincera como sempre, a apresentadora acabou dando sua opinião sobre o ex-casal.

O assunto surgiu após entrar em pauta o ensaio fotográfico que a atriz fez com o lindo vestido que usou para celebrar o seu aniversário. Sonia então a elogiou e em seguida disparou: “A gente só pode dizer uma coisa: Bruna Marquezine é muita areia pro caminhãozinho do Neymar”, opinou ela.

Logo em seguida, ela relembrou que era a favor de Brumar, mas que mudou de ideia: “E olha que eu era Brumar, hein? Agora não sou mais depois de tudo o que ele fez. Deixa ela brilhar sozinha”, declarou.

Após desfecho do caso Najila, Neymar Jr faz desabafo

Neymar e Nájila – Reprodução Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais na manhã desta última sexta-feira (09), para desabafar sobre o desfecho do caso.

Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido … Saiba mais!

Sonia Abrão revela fato engraçado com Mara Maravilha

Mara Maravilha e Sonia Abrão – Instagram/Reprodução

Divertida e mostrando-se evoluída, a apresentadora e jornalista Sonia Abrãonão tem papas na língua ao falar dos artistas, dando seus conselhos ou criticando mesmo. Em seu programa, o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Sonia solta o verbo, colocando os artistas … Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.