‘Sinto falta dele todos os dias’, diz Felipe Araújo ao falar sobre os quatro anos da morte de Cristiano Araújo

Nesta segunda-feira (24) completa quatro anos da morte do sertanejo.
Felipe Araújo e Cristiano Araújo / Instagram

O dia 24 de junho ficará marcado para sempre para a família Araújo. É que hoje completa quatro anos da morte trágica do cantor Cristiano Araújo, que sofreu um acidente de carro junto com a sua noiva Allana Morais, que também faleceu. Na época ele tinha 29 anos.

O irmão do sertanejo, Felipe Araújo, em entrevista ao portal Gshow, contou que sua família lida diariamente com o vazio deixado pelo músico.

“Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci”.

Ele também contou que sua família está cada dia mais fortalecida. “Estamos cada dia mais forte, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda”, confessou.

Assim como Cristiano, Felipe Araújo começou a cantar muito cedo, no entanto, ele passou a fazer sucesso somente após a tragédia com o irmão, e passou a investir em uma carreira solo. Segundo ele, o pedido para cantar foi feito pelo seu pai, João Reis. “Ele insistiu e eu decidi atender”.

Hoje em dia, após quatro anos, Felipe já emplacou vários hits como ‘Atrasadinha’. Atualmente ele é o dono da música mais tocada nas rádios do país: ‘Espaçosa Demais’: “Com certeza, o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima”.

O cantor também afirmou que o irmão sempre foi sua referência. “Minha referência musical vai ser sempre meu irmão. Acompanhei toda a trajetória dele. Quando eu nasci, ele já cantava”.

Pai do sertanejo Cristiano Araújo desabafa sobre ausência do filho: ‘Cada dia mais difícil’

DVD

No novo DVD de Felipe Araújo, Por Inteiro’, ele canta duas músicas de Cristiano Araújo em seus shows como forma de manter o legado do irmão vivo. No entanto, ao ser questionado sobre gravar alguma coisa do irmão ele foi direto.

“Não tenho essa intenção. Prefiro preservar as coisas que ele deixou”. E completou: “Em casa, eu sempre canto as músicas dele, faço essa homenagem nos meus shows, mas não penso deixar isso registrado. Não por enquanto, pode ser que mude de ideia”. 

Felipe também contou que agora ele ouve as músicas de Cristiano normalmente. “Hoje, me sinto bem ouvindo ele em casa, na estrada ou quando a saudade aperta”.

Lamentou saudades

O cantor Felipe Araújo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para postar um #tbt ao lado do seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015.

No Instagram o sertanejo contou que teve um sonho com o Cristiano, e aproveitou o post para lamentar a saudade que tem dele. No próximo dia 24 completará quatro anos que o cantor faleceu. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.