Sócia de Virginia Fonseca teve parceria com empresária conhecida como “Japa do PCC”

Histórico empresarial de Samara Pink voltou a repercutir

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Virginia e Samara Pink - Reprodução: Instagram
Virginia e Samara Pink – Reprodução: Instagram

Antes de se tornar sócia de Virginia Fonseca em uma das marcas de cosméticos mais populares do país, a empresária Samara Pink manteve uma parceria comercial com Karen de Moura Tanaka Mori, conhecida como “Japa do PCC”. A relação empresarial aconteceu anos antes da criação da WePink e voltou a ganhar repercussão recentemente.

- Continua após o anúncio -

O motivo que fez Zé Felipe adiar mudança do condominio de Virginia

Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, a sociedade entre Samara e Karen começou em 2015. Dois anos depois, elas fundaram a PinkLash, franquia especializada em extensão de cílios que rapidamente se expandiu pelo país. Durante o período de crescimento da marca, algumas unidades chegaram a receber personalidades conhecidas, como Viih Tube, Gracyanne Barbosa, Belo e a própria Virginia Fonseca.

Crescimento do negócio e expansão

De acordo com a defesa de Karen Mori, a parceria empresarial era considerada sólida e lucrativa. As duas teriam dividido igualmente lucros e responsabilidades dentro do conjunto de empresas criadas para administrar as franquias.

O projeto cresceu rapidamente e chegou a vender quase 100 unidades da marca pelo Brasil. Em determinado momento, as franquias somavam cerca de 80 lojas, atendendo milhares de clientes por mês.

- Continua após o anúncio -

A estrutura empresarial também incluía uma companhia voltada à produção de insumos para o mercado de beleza, utilizados nas próprias franquias da rede.

Fim da sociedade e nova fase

A relação entre as sócias começou a se desgastar após a entrada de Thiago Strabile, marido de Samara, no negócio. Segundo relatos da defesa de Karen, a ruptura definitiva ocorreu após a aproximação entre Samara e Virginia Fonseca, por volta de 2020.

Posteriormente, a influenciadora e a empresária decidiram criar a WePink, marca de cosméticos que se tornou um grande sucesso comercial.

Karen Mori foi presa em 2024 durante uma investigação do Ministério Público de São Paulo por suspeita de lavagem de dinheiro ligada ao Primeiro Comando da Capital. A empresária nega as acusações, e sua defesa afirma que os recursos investigados teriam origem em atividades empresariais legítimas.

Estado de saúde de Marquito preocupa e novo boletim médico é divulgado

Morte de Jair é confirmada pela Globo após complicações no estado de saúde do político

A morte do político foi confirmada pela Globo e acabou gerando grande repercussão entre internautas nas redes sociais. Diversas pessoas passaram a prestar mensagens de condolências após o anúncio de que o político não resistiu a complicações… LEIA MAIS!

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.

Temos mais pra Você!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas Notícias