Pedro Vinicius (Foto: Divulgação Gshow)
Pedro Vinicius (Foto: Divulgação Gshow)

A adolescência pode ser um período bastante cruel para os jovens, tanto que a novela ‘Malhação’ a cada temporada exibe histórias diferentes, sempre mostrando as dificuldades que os jovens passam nesse período da vida.

Atualmente o ator Pedro Vinicius que interpreta Michael na trama teen, mostra as dificuldades que um jovem gay encontra, tanto na parte familiar como nas relações após se assumir. Considerado um destaque na novela, o ator contou em recente entrevista para a revista Quem, que passou por várias situações difíceis assim como seu personagem.

“A cena de bullying no banheiro é muito factual. Quando eu estava no Ensino Fundamental, eu não usava o banheiro porque tinha medo de ficar sozinho com os meninos. Sofri muito bullying do 3º ao 6º ano do Fundamental. Fora isso, acho que a relação dele com a mãe foi abordada de um jeito interessante. É muito importante esta ligação familiar”, contou ele.

Assim como seu personagem, Pedro também é homossexual e revelou quando contou para a família: “Decidi que não teria que fazer uma cerimônia para falar o que sou para a minha mãe e para a minha família. Teve um dia, em 2015, que minha mãe perguntou se eu já tinha ficado com meninas. Disse que sim. Depois, ela perguntou se eu já tinha ficado com meninos. Eu respondi que sim, também. Foi dessa forma que expliquei para ela que ficava com quem mais me atraísse.”

Sobre a reação de sua mãe, Pedro disse: “Minha mãe tinha um medo grande. Não era um medo de mim, mas medo das pessoas, de como me tratariam. Ela achava que eu falava alto, gesticulava muito e que isso poderia me prejudicar, mas sei que não vou agradar o mundo inteiro.”

No bate papo o global ainda contou que adora usar roupas consideradas femininas: “Olha, minissaia não me deixa confortável, mas salto eu uso mesmo. Ando muito de salto, já fui para os Estúdios Globo de salto e não era para cena do Michael”, concluiu ele.

Ex-Malhação bate boca com internauta

Cynthia Senek/Reprodução
Cynthia Senek/Instagram

Cynthia Senek, a Krika de Malhação – Seu Lugar no Mundo e Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, compartilhou com seus seguidores na última terça-feira (15), uma imagem em que aparece usando um maiô nude em uma praia no México.

Até aí, tudo bem. O que ela não esperava era um comentário de um internauta, que não gostou muito de seu look e disparou: “Que look horrível, igualzinho ao que minha avó usava muitos anos atrás”.

E foi aí que a discussão teve início. Não satisfeita com o comentário que recebeu, Cynthia rebateu…Confira o que ela disse!

 “É uma Patty 2.0”, diz Fernanda Paes Leme sobre sua personagem em Malhação

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 21/01 a 25/01



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here