Solande Almeida com sua banda (Instagram)

Parece que a saída de Solange Almeida da banda “Aviões do Forró” não foi tão tranquila como os próprios vocalistas falaram!

A cantora resolveu não começar do zero e levou os principais músicos da banda, entre eles, o baterista Riquelme, tão elogiado por Xand nos shows do grupo.

Se pensou que a atitude foi por fidelidade ou amor. Nada disso! Solange propôs um aumento de 25% para cada um deles, segundo informações do jornal “Extra”.

Felicidade para alguns, tristeza para aqueles que ficaram na “Aviões do Forró”. Ou seja, Xand ficou na pior e precisou contratar novos músicos.

“Ele não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão”, contou uma fonte ao jornal.

No Instagram, a cantora compartilhou um foto rodeada dos profissionais que a acompanharão nesta nova etapa de sua carreira.

Minha nova segunda família, os meus meninos!! Alguns, já me acompanham há quase 14 anos, outros são tão novos quanto a minha escolha“, escreveu Solange na legenda da publicação.






4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here