Solange Almeida ostenta corpão ao posar de biquíni

A cantora surgiu linda e ostentando um corpo de dar inveja aos 45 anos.
Solange Almeida /Reprodução Instagram

Solange Almeida é sucesso absoluto com suas músicas por todo o Brasil, já conquistou seu público fiel que curte seu trabalho e a acompanha nas rede sociais, ela  sempre causa com seus clicks, onde costuma esbanjar beleza e um belo corpo.

+Solange Almeida joga verdadeira indireta sobre ingratidão

Na manhã desse sábado (18), a cantora mais uma vez conseguiu arrancar suspiros dos seguidores, com uma foto em que a musa aparece só de biquíni. Com um modelo simples, mas não menos charmoso, ela chamou a atenção muito pela boa forma. Aos 45 anos, a morena é dona de curvas invejáveis e de uma cinturinha bem fina, frutos de uma dieta balanceada e uma rotina de exercícios.

Os fãs ficaram de queixo caído com tanta beleza, e claro que fizeram questão de deixar muitos elogios a famosa. “Gata maravilhosa”, disse um. “Dona da beleza do mundo”, disse outro. “Mas o que é isso, quanta beleza assim não aguento”, disse outro fã da cantora.

+Juliana Paes arranca suspiros ao surgir apenas de biquíni em Miami

Recentemente a cantora Solange Almeida passou por um momento muito complicado, porque não dizer difícil na vida pessoal, e pegou de surpresa seus fãs ao anunciar o fim de seu casamento com o empresário Leandro Andriani. Os dois estavam juntos desde janeiro de 2017.

Na ocasião a notícia da separação foi confirmada pela própria cantora à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘“Tive que me escolher mesmo amando alguém”, afirmou ela.

+De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpaço se deliciando com um sorvete

Depois de três anos dessa união que chegou ao fim, havia se questionado questionado sobre o real motivo da separação da forrozeira. E para surpresa de todos não foi por falta de amor ou traição de alguma das partes.

O motivo da separação do casal, teria sido, porque Leandro Andriani, seu ex marido, se intrometia muito na carreira de Sol. Ela chegou a perder muitos contratos por conta pela falta de trato, do empresário. Segundo informação, da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira

veja o post-deslize:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.