terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Solange Almeida sofre grande prejuízo ao ser roubada

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Solange Almeida - Reprodução/GloboPlay
Solange Almeida – Reprodução/GloboPlay

- Continua após o anúncio -

Solange Almeida recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento bem complicado que enfrentou fora do Brasil.

+ Ex-BBB Maria é roubada na Marquês de Sapucaí e se irrita: posso nem ser furtada em paz

A artista que esteve se apresentando na Europa, mais precisamente em Milão, na Itália, disse que foi roubada. A situação aconteceu enquanto ela e a família estavam passeando na cidade.

- Continua após o anúncio -

Acompanhada do marido Monilton Moura e as duas filhas mais novas, Estrela e Maria Esther, abriram sua bolsa sem que ela percebesse e discretamente levaram dinheiro que ela carregava na bolsa. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo ela, o prejuízo poderia ser ainda muito maior do que aconteceu: ela também estava com os passaportes da família na bolsa. Se os documentos fossem furtados, ela teria um problemão para conseguir sair do país. A assessoria da artista confirmou o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

A cantora estava na Europa a trabalho com uma turnê de shows. Mesmo após ter passando por essa situação complicada, ela ainda precisou se apresentar em Portugal como estava em turnê, ela ainda fez sua última apresentação em Londres.

+ Andressa Urach teve roupas do filho roubadas ao ser internada em hospital

Recentemente a cantora Solange Almeida,  abriu o coração em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, e pela primeira vez, comentou sobre o vício em cigarro eletrônico.

Na ocasião, a artista ainda confessou que devido ao uso inapropriado, quase desistiu da carreira, por conta de sequelas na saúde.

Dessa forma, de acordo com a própria cantora, em entrevista ao programa da Record TV, Solange Almeida acabou iniciando o uso do cigarro eletrônico em plena pandemia, porém, acabou se tornando uma dependente química. “Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar… Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos