Solange Gomes abre o jogo e revela tentativa de romance com famosa panicat

Solange Gomes abre o jogo e revela sobre romance com panicat. Saiba mais!
Solange Gomes /Reprodução Instagram

Solange Gomes é uma mulher muito desejada, e isso não podemos negar. Ela, que revelou já ter vivido romance com os mais diversos tipos de celebridades, desta vez, em seu livro, ‘Sem Arrependimentos’, relembra uma investida um tanto curiosa que recebeu de uma famosa panicat.

Sem trabalhar com nomes e mantendo o clima de mistério no ar, a ex-musa da Banheira do Gugu afirma que a cantada ocorreu no Rio de Janeiro, na época em que gravava um quadro para o extinto ‘Pânico na TV’, da RedeTV!. “Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita… Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda”, revela.

A modelo ainda entra em mais detalhes, e afirma sua surpresa com a atitude da mulher. “Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: ‘o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas. Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres… Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei”, conta Solange.

Na cama com ex-‘BBB’

Uma vida sexualmente ativa que nem a de Solange Gomes é certamente um sonho para muitos por aí. A polêmica modelo, que não nega a suas origens para ninguém, após ter dito que já foi recepcionada com uma proposta indecente de um ex-presidente da República, desta vez causou ao ter revelado que chegou a ter passado uma noite quente daquelas dignas de cinema com o campeão do ‘BBB’, Kleber Bambam. Confira!

Gravidez inesperada

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que foi lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla PerezSaiba mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.