Solange Gomes abre o jogo e revela ter tido relação a três com famoso galã da Globo

Solange Gomes, a eterna musa da banheira do Gugu, chocou ao fazer revelação surpreendente. Veja!
Solange Gomes – Reprodução/RedeTV

Conhecida por ter sido a musa da famosa e conhecida banheira do Gugu, Solange Gomes irá lançar, no próximo dia 30 de julho, a sua biografia, batizada de ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’. Expondo toda sua vida, desde a profissional até a pessoal, a dançarina promete gerar um grande burburinho diante de tanta polêmica que está por vir na obra, e dentre elas, uma que deixará você um tanto curioso em tentar descobrir.

Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-morena da banheira do Gugu revela que já fez sexo a três com um famoso galã da Globo, em meados de 1997. O local? Na própria casa do apresentador, sob companhia do próprio com o seu irmão.

No início eu fiquei constrangida, mas aproveitei bem a minha juventude. Eram dois gatos e eu gostei”, disse Solange. Gerando um grande suspense, para a descoberta do nome dos felizardos, só comprando o livro distribuídos pela editora Livros Ilimitados. Novas polêmicas ainda estão por vir…

Felipe Roque está vivendo romance com famosa modelo affair de Neymar

É, meu amigos. A fila anda mesmo para todos, e no caso de Felipe Roque, parece que não é diferente e o ator está engatando novos romances a praticamente cada novo mês que se inicia. Poucos meses após ter sido flagrado em clima de romance com a ex-BBB Carol Peixinho, parece que o relacionamento entre eles dois não vingou, e o galã está de novo amor na área.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe Roque foi flagrado aos beijos com a famosa modelo. Ainda de acordo com a nota, o flagra foi feito durante viagem dos dois em Fernando de Noronha, o famoso arquipélago de Pernambuco que parece servir de cenário para novos – ou antigos – romances. Confira!

Após flagra, famosa modelo abre o jogo sobre ter ficado com cantor internacional

Se há um negócio que quase sempre acontece quando artistas internacionais desembarcam no Brasil são justamente os casos de envolvimento entre eles e outras celebridades do país. Claro que, num país com pessoas dos mais variados tipos, numa diversidade cultural gigantesca, há quem não se interessa pelos rostinhos da nossa terra natal.

Durante a mais recente passagem do cantor The Weeknd por aqui, em meados do ano passado, o artista, que é um verdadeiro fenômeno mundial e responsável por emplacar hit atrás de hit nas paradas musicais, havia sido flagrado sob companhia de várias mulheres durante visita a um restaurante no Rio de Janeiro. Dentre as felizardas, surgiu a modelo brasileira… Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.