Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador Márcio Garcia

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, revela ter vivido romance com o apresentador Márcio Garcia, e deu detalhes.
Solange Gomes e Marcio Garcia – Montagem/Área Vip

Você leitor certamente deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip que a modelo Solange Gomes revelou muitas aventuras da sua vida no passado, e que foram todas expostas no seu livro autobiográfico. Dentre eles, ela chegou a contar, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que tinha vivido romance com um famoso galã global e o irmão do mesmo.

A obra será lançada no próximo dia 30 de julho, mas até lá, casos polêmicos já foram revelados. Dentre eles, ela resolveu expor o nome do grande apresentador com quem teve um romance: Márcio Garcia. Ao portal Notícias da TV, ela deu detalhes do momento quente com o comandante do ‘Tamanho Família’ e o seu brother.

“Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros”, relembrou a ex-banheira do Gugu.

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”, emendou. Solange ainda afirma que foi um pouco cautelosa ao revelar o nome de algumas pessoas importantes na sua vida, na obra, tudo por precaução. O primeiro capítulo da biografia traz o relato de um abuso que ela sofreu de uma pessoa próxima da família quando tinha apenas nove anos.

“É algo que aconteceu comigo e que nunca tinha contado para ninguém. Estava no carro com esse homem, que era taxista, e com o meu primo…. Ficamos eu e esse homem no carro quando ele começou a falar que um cachorro tinha passado pulga para ele. Nisso ele abaixou as calças, mostrou o pênis e pediu para eu coçar. Cheguei a colocar a mão, mas depois falei que era errado”, revelou ela, que ainda declarou nunca ter contado para a mãe por medo da reação dela.

Veja também:

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment