Solteira, Fernanda Souza extravasa em show de Sandy e Junior

A atriz que está solteira, usou as redes sociais para compartilhar que se divertiu em show de Sandy e Junior
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza aos poucos vem retomando sua vida social, após a separação do cantor Thiaguinho, o casal anunciou a separação através das redes sociais no mês passado, após oito anos de casamento, pegando a todos os fãs de surpresa.

Ela que ficou reclusa após o anúncio do casal, e só voltou a ativa nas redes sociais, para fazer uma homenagem ao falecido Jorge Fernando.

+Samuel Rosa fala sobre separação do Skank

+Joelma revela aprendizado após separação conturbada de Ximbinha

Mas a vida segue e a atriz, apesar de discreta, tem tentado retomar suas atividades. Na noite do último sábado dia (9), ela foi foi flagrada, curtindo o último show da dupla Sandy e Junior, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Ela foi vista curtindo muito e se divertindo a valer, mostrando que a cada dia que passa ela vem superando a separação.

+Após boatos de separação, Simone Abdelnur posta foto de Marcelo de Carvalho
Seguindo feliz e retomando sua vida, a atriz pulou e cantou muitos dos sucessos da dupla ao lado da amiga, Fernanda Gentil, apresentadora da Rede Globo do programa “Se Joga.”

+Fernanda Souza lamenta saudade do pai:Fazia tudo por ele

Apesar de aparentemente tranquila a separação de Fernanda e Thiaguinho, como você caro leitor do Area Vip acompanhou em detalhes, o ex  foi o primeiro a retomar sua vida profissional, ao retomar sua carreira em um show, ele chegou a fazer agradecimento aos seguidores 

Mas passado um tempo, com ambos tentando dar continuidade, a vida que segue, alguns fãs do cantor que não deixam passar nada em branco, acham que ele poderia ter se arrependido da separação. O motivo?, é que eles perceberam que  o cantor de pagode está curtindo vária postagens da ex Fernanda Souza.

Veja fotos:

Fernanda souza reprodução Instagram
Fernanda souza reprodução Instagram.3
Fernanda souza reprodução Instagram.1
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.