Solteira, Paula Fernandes celebra ano novo ao som de Michael Jackson

Paula Fernandes/Instagram

Paula Fernandes agitou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (2), ao mostrar um momento de descontração para celebrar a chegada de 2018, em Fernando de Noronha.

Ao som do clássico “Don’t stop ’til you get enough”, de Michael Jackson, a dona do hit “Traidor” sensualizou na pista de dança .

O momento de diversão foi compartilhado na rede social da musa sertaneja: “Com o brilho das estrelas”, escreveu na legenda.

Confira o vídeo:

Os fãs foram à loucura com o registro: “Linda arrasando feliz ano novo”, “Maravilhosa Paulinha….”,” Linda gostosa Maravilhosa muito Maravilhosa muito gata!”, “Tão maravilhosa”, ”Você é uma estrela linda bebê!”, foram alguns dos comentários que a publicação recebeu.

Vale lembrar que Paula iniciou o ano solteiríssima! Em outubro, a beldade colocou um ponto final em seu relacionamento amoroso com Thiago Arancam. O motivo da separação foi a distância. Thiago mora na Itália e eles mantinham contato por telefone. Paula e o músico tentaram administrar as agendas para estarem juntos. Mas, a distância venceu.

Paula Fernandes exibe bumbum em mergulho no mar

Na ultima quinta-feira (28), Paula Fernandes mostrou que está em plena forma. A cantora postou uma foto em seu Instagram, de maiô, exibindo seu bumbum, enquanto se refrescava no mar, em Fernando de Noronha.

“Freedom (liberdade)“, escreveu a artista, que recebeu muitos elogios dos seguidores…Veja o click!

Colaborou: Paulo Freitas

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.