
Rafael Buarque fez uma defesa pública de Virginia Fonseca e recebeu uma reação negativa por isso. Virginia parece ter demonstrado aprovação ao curtir a publicação.
Isso porque a influenciadora Virginia Fonseca voltou a gerar repercussão nas redes sociais após publicar fotos de biquíni, pouco tempo depois do término de seu relacionamento com Vini Jr.
O DJ e influenciador Rafael Buarque, ex de Bia Miranda e pai do filho dela, saiu em defesa de Virginia ao comentar que ela tem o direito de mostrar sua beleza e que os incomodados deveriam ignorar o conteúdo. “O que é bonito é para se mostrar. Os incomodados que se mudem, né?”, disparou o rapagão.

Depois da repercussão, Buarque publicou um vídeo dizendo que recebeu críticas por ter defendido Virginia. Uma seguidora chegou a chamá-lo de “corno”.
Em tom de brincadeira, ele respondeu à situação e também mostrou uma mensagem da mesma internauta pedindo ajuda para mobiliar o quarto da filha, revelando a hipocrisia da mesma: “Ô Grazi, ou [escolhe] salsicha ou linguiça não tem como, me chama de corno e fala para montar o quarto do teu filho? Vai para outro”, declarou o influenciador aos risos. “Um homem sem chifre é apenas um animal indefeso”, opinou.
A publicação chamou a atenção de Virginia Fonseca, que curtiu o post de Buarque nas redes sociais.
Na web, o povo também botou a boca no trombone. “Buarque eu não sou a Grazi, sou Jéssica. Doa uma bicicleta pra minha filha? Ela tem 11 anos. Sou de Brasília 😁“, pediu uma. “Grazi queria ser notada, e foi 😂 😂 😂 😂😂 😂 😂 agora deve tá querendo desativar o Insta kkkkkk”, disse outra.







