MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Solteiro, Whindersson Nunes afirma que não é bom em relacionamentos

O comediante Whindersson Nunes, de 28 anos de idade, respondeu o comentário de um seguidor sobre seus relacionamentos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 11 de abril, o comediante Whindersson Nunes, de 28 anos de idade, utilizou as redes sociais para compartilhar com os mais de 58 milhões e 200 mil seguidores um pouco do seu treino de boxe. Desse modo, ele aproveitou a ocasião para responder o comentário de um seguidor sobre os relacionamentos.

- Continua após o anúncio -

Assim, nos comentários da postagem feita em seu perfil no Instagram, o youtuber foi elogiado pelo criador de conteúdo Rafael Couto. Além da exaltação, surgiu um questionamento: “Tem algo que você não seja bom?”. Com isso, o piauiense foi sucinto na resposta. “Relacionamentos”, disse.

+ Ex de Whindersson, Maria Lina rebate comentário sobre morte de filho: “Fiscal de luto”

Anteriormente, Whindersson foi casado com a cantora Luísa Sonza entre 2018 e 2020. Por terem sido um casal muito famoso e com diversos admiradores, o fim da relação causou surpresa na web, tornando um momento conturbado para os dois. Na música ‘Penhasco’, que faz parte do segundo álbum de estúdio da loira, muitos internautas apontaram que a canção era para o ex. “Quando segurei sua mão, você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco”, canta ela em trecho.

- Continua após o anúncio -

Logo após o divórcio, ainda durante a pandemia, Nunes iniciou um namoro com a influenciadora digital Maria Lina. Os dois chegaram a ter um filho, o qual faleceu em 2021, dias depois do nascimento. Ainda no mesmo ano, eles terminaram o relacionamento.

+ Testamento de Whindersson Nunes choca a web: “Misericórdia”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Whindersson Nunes

Recentemente, o comediante deixou de seguir Maria Lina nas mídias sociais e a jovem aproveitou para fazer um desabafo sobre o assunto nas redes sociais. “Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!