sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Sonia Abrão demonstra apoio à Klara Castanho: “não está sozinha”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Abrão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão utilizou as suas redes sociais para demonstrar todo o seu apoio à Klara Castanho. Desse modo, a postagem da apresentadora vem ganhando um grande destaque na web nesta terça-feira, 28 de junho.

“Klara, ser mulher nesse mundo é carregar culpas que não temos, é quase um crime! Mas, apesar de todas as dores, desses choques de realidade, a gente luta e sobrevive, se reconstrói a cada dia!”, escreveu Sonia Abrão.

+ Vírginia Fonseca comunica apoio a Klara Castanho: ”Coração partido”

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do A Tarde É Sua, ainda, complementou o seu ponto de vista afirmando: “Que vc não perca a fé em Deus, na vida e no poder da energia divina feminina! Sim, nós temos, nós podemos! E que a Justiça se faça sobre aqueles que te causaram tanto mal! Vc não está sozinha!”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Sonia Abrão no feed do seu Instagram. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto no post.

- Continua após o anúncio -

+ Tirullipa faz desabafo sobre Klara Castanho: “meu coração chorou”

Entenda o caso

Recentemente, Klara Castanho utilizou as suas redes sociais para relatar que foi vítima de abuso sexual. “Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, revelou a atriz.

Por meio de uma carta aberta, a jovem também revelou: “Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família, nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha. Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse”.

+ Klara Castanho revela ter sofrido violência sexual e desabafa: “Fui estuprada”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos