MSN

- Publicidade -

Sonia Abrão celebra aniversário do irmão, Elias Abrão: “Meu big brother”

Comemorando aniversário do irmão, Sonia Abrão prestou homenagem para Elias Abrão, diretor da RedeTV!.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Elias Abrão – Montagem/Área Vip

Dia de celebração em plena véspera de feriado. Isso porquê, nesta sexta-feira (1), é celebrado mais um ano de vida de Elias de Souza Abrão, e claro, para a data, o diretor da RedeTV! foi homenageado pela irmã, Sonia Abrão. A comandante do ‘A Tarde é Sua’ recorreu ao seu Instagram oficial, e emocionou com uma homenagem daquelas ao grande irmão.

- Continua após o anúncio -

Com um click no qual o profissional surge sorridente, usando óculos escuro, a profissional legendou, escrevendo: “1º de novembro, Dia de Todos os Santos! É aniversário do diretor!!! Parabéns, @eliasdesouzaabrao, meu big brother!!!”, disse, ao seus quase 3 milhões de seguidores. Dentre os comentários, internautas e celebridades comemoraram a data com ela, e desejaram felicitações ao diretor.

“É seu irmão, ou apenas coincidência o sobrenome Abrão”, questionou uma seguidora. “Meu irmão”, respondeu Sonia. “Adorável ! Doce e forte. Sabe fazer uma coisa simples mas altamente complicada chamada televisão…”, parabenizou o apresentador do ‘Balanço Geral’ e ‘Domingo Show’, Geraldo Luis. “Parabéns, diretor! Charmoso ele, né?!”, escreveu outra. “Parabéns, seu Elias. Deus te guarde te guie e te abençoe sempre. Feliz aniversário”, emendou uma terceira.

+ Irmão de Sonia Abrão e Leo Dias trocam farpas nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Sempre discreto, em meados de julho, Elias protagonizou uma verdadeira troca de farpas com ninguém menos que o jornalista Leo Dias, nas redes sociais. Tudo começou logo após ele ter compartilhado uma fotografia na qual posou ao lado de Mara Maravilha, e colocou uma indireta polêmica na legenda. Não demorou muito, e o jornalista o acusou de ser contrabandeador de armas.

“Fiquei quieto durante muito tempo enquanto Elias Abrão fazia chacota do meu vício. Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo? Só porque eu não quis ficar na Rede TV! quando você mandava alguma coisa lá?”, disparou Leo, na ocasião. “Me esquece, Elias, fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Eu não sou o culpado do seu fracasso na Rede TV! Juro! Porque eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma, urgentemente”, concluiu Dias.

- Continua após o anúncio -

Confira o click!

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas