Na tarde desta segunda-feira, 8 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou a polêmica envolvendo a humorista Dani Calabresa, de 41 anos, e o lutador Cara de Sapato, de 33. Isso, porque a loira posou ao lado de um homem indiciado por importunação sexual, crime cometido contra a mexicana Dania Mendez durante festa na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã reagiu ao vídeo que a estrela do ‘Cat BBB’ fez se justificando pelo ocorrido. “Achei que ela foi bem na resposta, vocês não acharam? Ele [cara de sapato] tá tentando viver, sem fugir da responsabilidade. Eu acho que ela não deveria ter apagado [a postagem]”, iniciou a comunicadora.
+ Sonia Abrão elogia apresentação de Daiane dos Santos no ‘Dança dos Famosos’: “Ela se entregou”
Na sequência, a contratada da RedeTV! exaltou a tranquilidade de Calabresa para lidar com a situação mesmo com tanta pressão ao seu redor. “Até que ela foi serena, porque a pressão que ela passou foi uma coisa muito grande, achei que ela foi na medida, deixou tudo muito claro… Ela nunca vai invalidar a denúncia de nenhuma mulher”, detalhou.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, Sonia relembrou que, em 2019, a comediante denunciou Marcius Melhem por abuso sexual. O processo ainda está em curso na Justiça e, apesar de ainda não ter sido indiciado, o ator perdeu seu emprego na TV Globo. “Eu achei que ali ela mandou uma [indireta] pro Melhem, quando falou que [o Cara de Sapato] não é como outros abusadores que desqualificam a vítima, que querem fazer com que a credibilidade delas vá pro espaço mesmo”, concluiu a jornalista.
+ Sonia Abrão elogia atuação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Deu conta do recado”