MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Sonia Abrão critica Duda Nagle após anúncio de separação: “Quer rebaixar”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, voltou a repercutir sobre o pronunciamento feito por Duda Nagle após o anúncio da separação

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão criticou Duda Nagle
Sonia Abrão critica Duda Nagle (Foto: RedeTV!)

Na tarde desta quarta-feira, 22 de março, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, voltou a repercutir sobre o pronunciamento feito por Duda Nagle após o anúncio da separação com a Sabrina Sato. Desse modo, ela criticou o ator pela abordagem escolhida.

- Continua após o anúncio -

“A única coisa que eu achei muito chata do comunicado do Duda é a história de que ‘acabou o noivado’. O que é isso, gente?”, questionou a âncora do programa ‘A Tarde é Sua’.

+ Duda Nagle é detonado na web ao colocar em dúvida ‘valores’ de Sabrina Sato: “Desnecessário”

“Ele fica 7 anos com a Sabrina, tem uma filha linda e vem falar em noivado? Pelo amor de Deus, é um super casamento! É um casamento, não dá para querer rebaixar de posto, porque pareceu isso. Mas cada um sabe das dores do seu próprio cotovelo”, afirmou a contratada da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, o filho de Leda Nagle publicou o seguinte nas redes socias: “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado”.

+ Famosos mostram apoio à Sabrina Sato após anúncio do fim de casamento com Duda Nagle: “Toda força para vocês”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Duda Nagle

“Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém”, digitou ele na legenda da postagem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!