MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sonia Abrão critica Patrícia Poeta por postura com Manoel Soares: “Absurdo”

Sonia Abrão não gostou da atitude de Patrícia Poeta com Manoel Soares durante o 'Encontro'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Patrícia Poeta (Foto: Montagem/RedeTV e Globo)
Sonia Abrão e Patrícia Poeta (Foto: Montagem/RedeTV e Globo)

Na tarde desta segunda-feira, 3 de abril, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos envolvendo famosos e celebridades, a comunicadora Sonia Abrão aproveitou para comentar sobre a polêmica entre Patrícia Poeta e Manoel Soares.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ fez duras críticas ao comportamento da global com o colega de trabalho. Na ocasião, a apresentadora do ‘Encontro’ interrompeu o jornalista, causando uma situação desagradável.

+ Manoel Soares pede para deixar o ‘Encontro’ após confusão, diz Lo-Bianco

A contratada da RedeTV!, juntamente com os colunistas que compõem sua bancada, repudiaram a atitude de Poeta e relembraram momentos parecidos que já ocorreram na revista eletrônica da vênus platinada. “Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

“Se ele [Manoel Soares] quisesse juntar nesse um ano todos esses momentos, daria um trabalho danado porque todo dia teve, mas pode caracterizar um assédio moral, com toda a certeza que pode, ele passa por isso todos os dias. É um absurdo, gente”, concluiu Abrão.

+ Manoel Soares abre o jogo sobre polêmica com Patrícia Poeta: “Amor é a chave”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Um pouco mais cedo, em seu perfil no Instagram, Sonia fez uma postagem pedindo a volta de Fátima Bernardes, antiga apresentadora da atração. “Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa. Manoel Soares dá de dez a zero nela pelo talento e o profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de 1 ano, todos os dias. Ninguém merece uma coisa dessas. Volta, Fátima! Ela podia fazer corpo mole no Encontro, mas nunca, em 10 anos no ar, destratou colegas assim. Quanto recalque da Poeta com o Manoel! Imperdoável”, escreveu na legenda.

Por sua vez, Patrícia se pronunciou sobre a polêmica. “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!