MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sonia Abrão detona fotos sensuais de Simaria: “Muito apelativa”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, abriu o jogo e deu sua opinião sobre a cantora Simaria, de 40 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Simaria
Sonia Abrão e Simaria (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Na noite desta quinta-feira, 13 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, abriu o jogo e deu sua opinião sobre a cantora Simaria, de 40 anos. Desse modo, a contratada da RedeTV! explicou que não sente repulsa pela sertaneja.

- Continua após o anúncio -

Assim, em entrevista ao podcast da Caras, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ relembrou que torcia muito pela irmã de Simone. “A Simaria é meio equivocada né, gente? Porque antes, com Simone e Simaria, a gente sempre defendeu muito a Simaria, porque a Simone era muito castradora. Aquela história: ‘não pode decote’, ‘não pode rir alto’, ‘não pode se mostrar’, ‘não pode falar'”, iniciou.

+ Sonia Abrão defende Bruna Griphao em briga com Cezar: “Não vi nada de errado”

Posteriormente, a comunicadora contou que havia uma pressão por parte da ex-parceira de dupla, mas houve uma mudança de comportamento da Simaria: “A Simone pressionava muito a Simaria, isso não era uma coisa legal. Era era irmã, não era mãe ou madrasta. Mas de repente, a Simaria vai para outro lado. Quem acabou com a dupla foi ela. Quem ganhou aquelas entrevistas horrorosas, principalmente, a última que ela detonava a irmã”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Sonia criticou a alta exposição da cantora nas redes sociais. “E agora ela abusa do direito de se exibir, não precisava tanto. Ela é linda, tem um corpão, faz um sucesso danado, mas de repente ela ficou só Onlyfans – no próprio Instagram dela – e cantar, que é bom, ela não cantava mais”, disparou a famosa.

+ Sonia Abrão detona Sarah Aline após sister conquistar liderança: “Muito incompetente”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Por fim, Abrão pontuou que não guarda nenhum sentimento ruim pela sertaneja. “Não tenho ranço da Simaria, só achei uma atitude bem equivocada, muito apelativa. Tinha muito de fantasia em todas as declarações dela, mas espero que agora ela possa voltar para os eixos. Tem alguém orientando de verdade, sozinha é bom não deixar por um bom tempo, porque ela faz muita besteira. A Simaria precisa de um guia, senão ela derrapa na pista”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!