Na tarde desta quarta-feira, 19 de abril, enquanto comentava os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, aproveitou para fazer uma reflexão sobre a reta final da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a contratada da RedeTV! detonou a trajetória de Ricardo Alface no reality show.
Assim, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã, apesar de ter se posicionado contra Larissa no Paredão duplo que a sister está enfrentando com o biomédico, não poupou críticas ao affair de Sarah Aline. Com isso, a comunicadora chegou a afirmar que o brother está fingindo ter se arrependido de erros cometidos no jogo para que consiga se salvar da berlinda.
+ Sonia Abrão declara torcida por eliminação de Larissa, do BBB23: “Já deu”
“Ele jogou, ele se jogou no jogo. Fez muita coisa torta, ele mesmo andou falando isso, que é discurso para a galera ficar com dózinha dele e ver que ele é um Madaleno arrependido, aquela coisa toda, mas acho que não reconheceu, não”, iniciou a jornalista.
Na sequência, Sonia afirmou que, atualmente, não há vaga na final para o sergipano. “Talvez, se não tivesse esses outros oponentes, ele até conquistasse um lugarzinho lá no Top 3, mas ficou difícil, principalmente pelas últimas semanas. Ele começou a pesar o jogo, a ser mais rançoso do que nunca, veio aquele mau humor que só de olhar a cara dele você queria sair correndo…”, refletiu.
+ Sonia Abrão defende Bruna Griphao em briga com Cezar: “Não vi nada de errado”
Mais sobre Sonia Abrão
Recentemente, Abrão causou polêmica ao comentar sobre como enxerga Amanda na atração global: “Além disso, ela sofre de dor de amor, uma coisa que as mulheres se sensibilizam demais. A história dela com o Sapato, que o Fred Nicácio Conká não é capaz de entender, é que o fato desse romance não ter existido fez com que as mulheres adotassem ainda mais a Amanda. Quem é de nós que não conhece dor de amor, gente?”.