Sonia Abrão e Leda Nagle/Instagram
Sonia Abrão e Leda Nagle/Instagram

Sonia Abrão foi a convidada mais recente da apresentadora Leda Nagle, em seu canal no YouTube e aproveitou a ocasião para falar de alguns assuntos, sobretudo, rebater a fama de “coveira da TV”.

A alcunha surgiu após ela ter abordado muitos casos de mortes e tragédias em sua atração “A Tarde é Sua”, na Rede TV!: “Isso foi uma época em que o programa teve uma pegada policial mesmo. Causou estranhamento nas pessoas, porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, o Marcelo (Rezende), só homens. De repente, veio o ‘Sônia caixão a coveira. Durou um tempo isso, até terminar essa fase do programa, que era uma coisa pesadíssima mesmo. Pretendo não trabalhar mais com isso, mas a gente nunca sabe“.

Ela ainda acrescentou que atualmente a atração tem tido outra proposta e que vem investindo em entrevistas e falando sobre a vida pessoal dos artistas. No entanto, negou que faz qualquer coisa por um furo jornalístico:

Primeiro pelo ser humano. Uma notícia não vai se tornar tão importante, ou alavancar sua carreira, do que você preservar uma pessoa quando essa notícia é muito prejudicial a ela. Nesse ponto, não sou uma superjornalista de competência, de critérios de dar a notícia em primeiro. Em primeiro lugar vem a pessoa”.

Discreta sobre a sua vida pessoal, a jornalista disse que não pensa em se casar novamente e diz prezar por sua liberdade: “Casamento pra mim chega. Sou contra. Foi bom, acho que a experiência vale. Mas se eu fosse me relacionar com alguém agora seria em casas separadas. Mas não quero me apaixonar por ninguém, é bom ter o coração livre”.

Confira o vídeo:

Tiago Leifert faz apelo a Sonia Abrão

Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert fez uma brincadeira durante a apresentação da final do Big Brother Brasil, quando Gleici foi a grande campeã.

O apresentador fez uma espécie de ‘homenagem’ a alguns nomes que representam emissoras concorrentes. Durante o quadro, mencionou o apresentador Nelson Rubens e seu programa “TV Fama”, assim como o “Brasil Urgente”, relembrando o jornalista José Luiz Datena.

No fim da brincadeira, a plateia questionou por que motivo a apresentadora Sônia Abrão não estava entre os nomes que foram parodiados. Logo em seguida, Tiago falou para a dona do programa “A Tarde É Sua” e pediu a ela que “o tirasse da geladeira”.

Confira também:

Após pedido de Tiago Leifert, Sonia Abrão toma decisão – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here