Portal MSN

MSN

Sonia Abrão não se esquiva após eliminação de Daniele Hypólito, no BBB25, e dispara: “Palestrinha”

A participante foi eliminada após disputar o Paredão com Maike e João Pedro

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Sonia Abrão e Daniele Hypólito
Sonia Abrão e Daniele Hypólito (Reprodução: RedeTV/TV Globo)

Na madrugada desta segunda-feira, 7 de abril, a apresentadora Sonia Abrão não se calou após a eliminação de Daniele Hypólito no BBB25, da TV Globo, e expôs sua opinião pessoal sobre o acontecimento do reality show ao público. A participante foi eliminada com 50,37% da média dos votos.

De acordo com titular do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a irmã de Diego Hypólito, que segue no confinamento, foi ‘chata’ até o fim de sua participação no reality da vênus platinada. Em relação a despedida, a comunicadora definiu como palestrinha.

+ Sonia Abrão celebra eliminação da Vilma, no BBB25, e dispara: “Livre”

Para ela, a insistência da ex-sister no personagem “Madre Dani de Calcutá” pode ter causado a eliminação. Mas a apresentadora também rasgou elogios à famosa, dizendo que a ex-BBB vai continuar sendo orgulho aqui fora, mas como a ginasta gigante que deu ao Brasil belas vitórias.

“Danika foi chatika até o final! Que palestrinha foi aquela na despedida? Essa insistência em ser “Madre Dani de Calcutá” deu nisso! Pelo menos, saiu sem rejeição: 50,37%! Vem, Daniele, continuar a ser nosso orgulho aqui fora, como a ginasta gigante que deu ao Brasil belas vitórias!”, escreveu Sonia Abrão, diretamente de seu feed no Instagram.

+ Sonia Abrão pede eliminação de Vilma do BBB25: “Malévolas não passarão”

Confira: 

O post de Sonia Abrão sobre a eliminação de Daniele (Reprodução: Instagram)
O post de Sonia Abrão sobre a eliminação de Daniele (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Daniele deixou o BBB25 após disputar o Paredão contra Maike e João Pedro. O apresentador Tadeu Schmidt, em seu discurso, declarou que vai ser estranho olhar para o irmão dela e não a vê-la por perto.

“Individualidade, vale para os irmãos, vale para os grupos também. Desde que a casa foi partida em dois grupos, primeiro saiu Aline de um lado, depois saíram Eva e Vilma do outro. A Eliminação de hoje mostra o quê? A força de um grupo ou apenas a trajetória de um indivíduo? Vai ser estranho olhar para o seu irmão e não ver você por perto. Quem sai hoje é você, Dani”, anunciou o comunicador.

+ Sonia Abrão ativa modo deboche após treta entre Maike e Daniele Hypólito, e dispara: “Inocentes”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024