Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão teve muito o que comemorar neste último dia 17 de novembro, afinal o seu filho Jorge Fernando completou mais um ano de vida e chegou aos 27 anos.

Em suas redes sociais, a apresentadora que costuma ser bem discreta em relação as publicações envolvendo sua família, presenteou os seus seguidores com uma linda foto em que aparece bem mais nova com o seu filho no colo, quando ele tinha apenas um ano de idade.

Na legenda da publicação, além de parabenizar o mesmo, ela também revelou o apelido do seu filhão.

“17 de novembro é o dia dele! Jorge Fernando, Chumbinho, Chumbão, Panda! 🐼 Hoje, ao olhar essa foto do seu aniversário de 1 ano, quando você comemora 27, entendi que relógio de mãe não tem ponteiros, calendário de mãe não conta os dias, memória de mãe é só sentimento!”, começou ela na legenda da publicação.

Para finalizar, Sonia se declara ao herdeiro: “Na mágica desordem do tempo, vc acaba de nascer e já me carrega no colo. No coração de mãe, passado é presente, tudo atual e eterno! Amor de mãe tem início, mas nunca um fim!!!!”, encerrou a apresentadora.

A publicação rendeu muitos comentários e uma chamou atenção de Sonia, já que uma seguidora perguntou o motivo do apelido do filho da mesma: “Felicidades/Parabéns 👏 Porque do apelido chumbinho?”, questionou a internauta.

Atenta aos comentários, Sonia fez questão de explicar o motivo: “Pq nasceu com mais de 4 quilos! rsrsrs”, revelou ela.

Confira a publicação de Sonia:

No último dia 11, Sonia Abrão rasgou o verbo e falou sobre as apresentadoras do programa ‘Só Toca Top’, da Rede Globo, as cantoras sertanejas Maiara Maraísa.

A apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, criticou veementemente o jeito como as duas comandam a atração, que vai ao ar nas tardes de sábado na emissora. Segundo ela, as cantoras gritam muito.

+ Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here