Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do “A Tarde é Sua”

Socialite tentou obter informações as custas de Sônia Abrão.
Sonia Abrão pretende processar socialite – Reprodução/RedeTV

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão divulgou nesta segunda-feira (25) um vídeo polêmico, através de seu programa ‘A Tarde é Sua’. Desse modo, no vídeo em questão, mostra a socialite Day McCarthy se passando por jornalista do programa para obter informações de como está o andamento do processo movido pelo ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contra a socialite.

+Leandra Leal mostra novo corte de cabelo feito à máquina pelo namorado

Relembre caso de processo contra socialite

O ator Bruno Gagliasso assim que adotou Chissomo, no Malawi (África). No entanto, em 2017, a menina apelidada carinhosamente de Titi, filha do ator com Giovanna Ewbank, foi alvo de comentários racistas da socialite nas redes sociais. Na época, a Justiça tinha classificado o ocorrido como “injúria racial”, visto como um crime mais leve. Decisão essa que Bruno não aceitou e recorreu, solicitando que a queixa constasse como “racismo”, já que a situação se tratava de algo mais grave do que apenas “injúrias”. Em suma, o ator conseguiu reverter a situação.

Sonia Abrão pretende processar Day McCarthy após socialite se fingir de jornalista do programa

Além disso, em um verdadeiro desabafo ao vivo, a apresentadora da RedeTV! revelou que pretende mover uma ação judicial contra Day McCarthy. Assim, após a socialite se fingir de jornalista do programa ”A Tarde é Sua” para tentar obter informações à respeito do andamento do processo que Bruno moveu contra ela, Sônia Abrão disparou: ”Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso.”, disse a princípio.

Logo em seguida ela concluiu: ”É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, disse Sonia Abrão.

Vídeo vazado

No vídeo exposto por Sônia, Day McCarthy, aparece tentando obter informações sobre o processo por telefone: ”Boa tarde, tudo bem? Eu sou jornalista da Sonia Abrão e estou ligando pra verificar o andamento do processo da Giovanna Ewbank com a Day McCarthy. Gostaria de saber o andamento, porque o número está arquivado no processo.”, disse a socialite tentando obter informações.

Por fim, Day McCarthy mostra que a funcionária falou que não poderia dar informações por telefone, mas que pessoalmente talvez ela conseguiria. A socialite respondeu: ”Ah, então não tem problema, porque eu sou a Day McCarthy. Só queria saber, porque eu não vou responder esse processo ridículo. Vocês são uns babacas.”

Confira na íntegra:

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.