
A apresentadora Sonia Abrão revelou neste sábado, 10 de outubro, a verdadeira causa da morte do Juarez Pontes, conhecido como ‘Juarez da TekPix‘, após o famoso ser encontrado morto em sua casa, localizada em São Paulo.
De acordo com Sonia Abrão, o laudo oficial apontou que foi miocardiopatia isquêmica, que é uma condição em que o músculo do coração – miocárdio – se enfraquece e dilata devido à redução crônica do fluxo de sangue e oxigênio, causada por obstruções nas artérias coronárias – doença arterial coronariana.
“O querido Juarez Pontes foi sepultado, hoje , no Cemitério de Santo Amaro, em São Paulo! Na cerimônia de despedida, na capela, a família permitiu a entrada de fãs por 30 minutos”, iniciou ela, que era amiga de Juarez.
Em seguida, Sonia revelou o que apontou o laudo médico: “Segundo laudo oficial, a causa da morte, aos 56 anos, foi miocardiopatia isquêmica”. A apresentadora compartilhou momentos que teve com o Juarez em vida e destacou o legado dele na televisão aberta.
“Deixo aqui essa foto do auge da carreira dele, quando virou o símbolo da máquina fotográfica Tek-Pix e fazia esse merchan no nosso A Tarde é Sua! Era o começo de uma parceria de trabalho que durou mais de 20 anos, entre muitos outros produtos que anunciamos juntos, e que virou uma grande amizade. A saudade fica para sempre”, completou Sonia Abrão, no Instagram.







