
Na noite da última quarta-feira, 22 de julho, a apresentadora Sonia Abrão rompeu o silênico sobre a internação do rei Roberto Carlos. A hospitalização do astro da música brasileira foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do artista. A equipe dele contou que o famoso será submetido a uma cirurgia de vesícula por videolaparoscopia, previamente programada.
A apresentadora notou o comunicado da equipe do Roberto e reagiu a informação. A âncora do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!) demonstrando que está orando pelo ‘Rei’ e deixou três emojis de coração nos comentários.
+ CHOCANTE! Causa da morte do jornalista Renato Machado vem à tona
A postagem da equipe de Roberto Carlos dizia o seguinte: “Comunicamos que o artista Roberto Carlos será submetido a uma cirurgia de vesícula por videolaparoscopia, previamente programada. Roberto Carlos está tranquilo e seguindo todas as orientações médicas. A recuperação é rápida, não interferindo na agenda de shows já programada. Agradecemos a todos pelas manifestações de carinho. Mauricio Aires e Rogério Alves [que fazem assessoria de Imprensa Roberto Carlos]”, completou.
Confira:

LULA SE REVOLTA E MASSACRA FAMÍLIA BOLSONARO: “Um ataque ao povo brasileiro”
Nesta semana, o presidente Lula iniciou os trabalhos se revoltando com a família Bolsonaro. Em um certo momento, ele chegou a afirmar “um ataque ao povo brasileiro” ao demonstrar sua indignação com os rivais declarados (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).





