MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Sonia Abrão se revolta com Amanda após atitude no BBB23: “Decepcionada”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, deu sua opinião sobre uma atitude de Amanda, participante do BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Amanda, do BBB23
Sonia Abrão e Amanda, do BBB23 (Foto – RedeTV! – Globo – Montagem Área Vip)

Na tarde desta terça-feira, 21 de março, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos que ocorreram na casa mais vigiada do país, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, deu sua opinião sobre uma atitude de Amanda, participante da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

“Eu vi dois vídeos da Amanda que eu fiquei muito decepcionada. Primeiro o vídeo, tudo naquela festa maldita, vou começar a falar porque foi mesmo”, iniciou ela durante a exibição do ‘A Tarde é Sua’, mencionando o evento em que Cara de Sapato e MC Guimê importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez.

+ Sonia Abrão detona repescagem do BBB23: “Não é certo”

“Ela vendo tudo aquilo, todo mundo alcoolizado, ela quando viu que o Cezar Black queria também dar em cima da Dania, ela falou pro Sapato, tudo naquele clima de brincadeira e não sei o que: ‘ele quer enfiar o garfito dele na sua marmita’. E a marmita do Sapato, que ela estava se referindo, é justamente a Dania”, relembrou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

“Ai vocês vem falar: ‘nossa, ela fala mal de mulher’, não é questão. Não é porque a gente é mulher que todo mundo é perfeito, nós somos seres humanos e todo mundo erra”, refletiu a contratada da RedeTV!.

+ Sonia Abrão pede expulsão de Domitila do BBB23: ‘Papel indecente’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Sonia Abrão e Amanda

“E aquilo me doeu, chamar a Dania de marmita, achei demais. Depois disso tem um vídeo em que ela aparece na cama com o Sapato, o Sapato falando da forçada de beijos e o que acontece, ela apoiando tudo aquilo, ela rindo com ele. Se colocar nessa posição humilhante de fingir que está dando apoio, curtindo com ele, quando, na verdade, ela foi bastante humilhada. O Sapato largou a mão da Amanda e não quis nem formar dupla de prova, e ela fingindo biquinho, dando risada da Dania e pronto, muito louco”, detonou Sonia Abrão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!